Top 10 Músicas dos noivos


Toda história de amor tem uma trilha sonora para embalar os momentos especiais. 
Eu confesso que tenho várias! Cada fase da nossa vida usaria uma música.

Para descobrir quais são essas músicas, o iCasei, montou um ranking com as canções mais selecionadas pelos noivos para sites de casamento e para a playlist da festa.

Confira o top 10 das mais pedidas no último ano:


hit “A Thousand Years”, de Christina Perri, lidera a lista, mostrando que falar de amor eterno nunca sai de moda. As músicas nacionais “Pra Sonhar”, de Marcelo Jeneci, e “Pra Você Guardei o Amor”, de Nando Reis, completam as três preferidas. 
Porém, é o cantor Jason Mraz que ganha o título de o favorito dos apaixonados, com duas canções no top 10 - “I’m Yours” (4º) e “Lucky” (9º).


Em quinto lugar, “Marry You” (5º), de Bruno Mars, é uma das preferidas não só dos sites, mas de vídeos na internet de pedidos de casamento. A voz e violão e o clima praiano de “Better Together” (6º), de Jack Johnson, vêm na sequência. Famoso por suas baladas românticas, Michael Bublé conquistou seu lugar no pódio com “Everything” (7º). Com mais de 1 bilhão de views no YouTube, o clipe de “Sugar”,oitava posição, mostra a banda Maroon 5 invadindo casamentos para cantar. O britânico Ed Sheeran encerra o top 10 com “Thinking Out Loud”, que fez sucesso como tema de novela.

Vamos a lista e um pouquinho das traduções? 





Post retirado do blog > semprenoiva.com.br - Obrigado ;)

Comentários

Postagens mais visitadas