Casamentos Awards 2016


NOTA DE IMPRENSA 

 CASAMENTOS AWARDS 2016 by casamentos.com.br 
Canto Verde Eventos recebeu o prêmio Casamentos Awards 2016 na categoria Recepção 
- Mais de 36.000 fornecedores do país participaram do prêmio esse ano. 
- O prêmio é concedido a partir das recomendações dos casais que contrataram os serviços.
-  Esse reconhecimento pode ser consultado em www.casamentos.com.br/casamentosawards, e ajuda cada ano os casais de noivos a decidirem-se por uma ou outra empresa no momento de organizar o casamento. 





São Paulo, 18 de maio de 2016. - O Canto Verde Eventos recebeu um dos prêmios Casamentos Awards 2016 na categoria Recepção concedido anualmente por casamentos.com.br, com o objetivo de reconhecer o excelente trabalho realizado pelos fornecedores do setor nupcial em nosso país. 

Casamentos.com.br, líder mundial no setor nupcial, premiou as empresas e profissionais do setor de casamentos, com os Casamentos Awards, reconhecendo o trabalho realizado com base exclusivamente nas recomendações dos casais que contrataram as mesmas. 

Os carimbos premiam exclusivamente ao top 5% de empresas com maior número e melhores recomendações de cada categoria entre os mais de 36.000 fornecedores e tem em consideração as avaliações de 2015 e também o serviço oferecido. 

" Nós do casamentos.com.br acreditamos que é muito importante a opinião dos casais recém-casados, e por isso consideramos que devem ser eles os que avaliem e premiem as empresas por sua qualidade e atenção oferecida. 

Por isso, decidimos criar os Casamentos Awards e reconhecer anualmente o excelente trabalho realizado por aqueles fornecedores que obtiveram mais e melhores recomendações positivas no seu trabalho. 

Precisamente por esse motivo os Casamentos Awards é um prêmio de maior valor do que possa proporcionar qualquer jurado especializado", conclui Nina Pérez, CEO da internacional Wedding Planner, operadora de casamentos.com.br no país. 

Categorias dos prêmios (17): Recepção, Buffet, Fotografia e vídeo, Música, Carro de casamento, Convites, Lembranças, Flores e decoração, Animação, Wedding planner, Bolos, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Joalheria, Lua de Mel e Outros. 

Sobre Wedding Planner SL e casamentos.com.br Wedding Planner, S.L., operadora de casamentos.com.br e parte do grupo WeddingWire, foi criada para ajudar os noivos a organizar o dia mais feliz das suas vidas. Com sua presença internacional criou a comunidade nupcial e o maior mercado virtual de casamentos em Internet a nivel mundial. Dispõe de uma base dados detalhada com mais de 400.000 profissionais do setor de casamentos e oferece aos casais ferramentas para preparar sua lista de convidados, administrar o orçamento, encontrar fornecedores, etc. O grupo WeddingWire opera em 15 países através de diferentes domínios como bodas.net, WeddingWire.com, matrimonio.com, mariages.net, casamentos.pt, bodas.com.mx, casamentos.com.br, matrimonio.com.co, matromonios.cl, casamientos.com.ar, matrimonio.com.pe, Weddingspot.co.uk, casamiento.com.uy, weddingwire.ca e weddings.co.in. 


 Para maiores informações: Tel.: (11) 4323-5322 contato@cantoverdeeventos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas