Organizando os preparativos do seu casamento

Olá noivinhos e noivinhas, boa tarde!

Hoje falaremos de um site que é de extrema relevância para quem está organizando o casamento, o MeCasei.com
Com uma interface simples e de fácil utilização, no site você encontra tudo para não ficar maluca na hora de se programar para o seu grande dia.
Lá você consegue criar listas de convidados e fazer um pedido de confirmação para estes, já que normalmente o Buffet é pago por pessoa, evitando assim gastos desnecessários e desperdícios.


Montar listas de presentes vinculadas a diversas lojas, tais como, Casas Bahia, Ponto Frio, Etna, Camicado, entre outras ou então solicitar até presentes em dinheiro criando cotas, Ex: cota lua de mel, nossa casa ou criar sua própria lista.

Você encontrará também um check list que você poderá ir ticando as tarefas que precisarão ser realizadas, algumas o próprio site já dá, como, pesquisar o vestido, pesquisar convites, envio de SAVE THE DATE e outros itens mais específicos você mesmo pode adicionar.
O site tem a versão gratuita e a versão Premium e é um ótimo organizador de tarefas e lembretes que irão nortear a vida corrida e as vezes enlouquecedora de quem está organizando um casamento.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado e em breve traremos novas dicas sobre casamentos e preparativos.

Canto Verde Eventos.
Realizando Sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas